5 fatos fáceis sobre bolsonaro Descrito

Usando voz embargada, presidente diz de que missãeste é compatibilizar preservaçãeste ambiental usando desenvolvimento

Cerca por 33% dos perfis de que seguem o candidato Jair Bolsonaro (PSL) sãeste perfis falsos controlados por computadores

Ainda há “joias da coroa” a serem leiloados. Este aeroporto de Congonhas, em Sãeste Paulo, já chegou a figurar pelo programa por concessões, do qual foi retirado por pressões políticas e por uma indefinição Derivado do o de que seria feito utilizando a Infraero pelo futuro.

“Este Brasil em algum momento contará com a Espanha de modo a conseguir uma Amfoirica Latina Muito mais igualitária e mais justa, a esperança há de iluminar as decisões de todo governante”, escreveu Sãnchez no Twitter após a confirmação da vitória por Bolsonaro.

O presidente Michel Temer ainda assinou 1 decreto em de que autoriza as Forças Armadas a abaterem aeronaves "suspeitas ou hostis, qual permitam apresentar ameaça à segurança", no POR DIA da cerimônia por posse do Jair Bolsonaro. O texto leva em conta todo este espaçeste afoireo brasileiro, e nãeste somente a área em qual haverá restrições por voo.

Compartilhar nas redes sociais "Flávio Bolsonaro visitante este pai pelo Alvorada após revelação de depósitos suspeitos"

Compartilhar nas redes sociais "Bolsonaro escolherá 11 reitores após parecer qual reduz poder de estudantes"

Compartilhar Desarticulaçãeste é obstáculo para enfrentar recorde por homicídios Ícone fechar

Este futuro governo, porfoim, nãeste parece deter dúvidas de que a estatal nãeste deve continuar em mãos do governo, tal saiba como chegou a ser estudado no governo por Michel Temer.

ESTES comentários não representam a opiniãeste do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Teor e condições Todos os comentários Comente* * Unicamente para assinantes

essas bestas se apegam as bobagens e se esquecem do perguntar quem estariam interessados na morte dele, contudo eu tenho a resposta: TODA A MÍPOR DIA, Este SISTEMA (Todos os partidos da situaçãeste e esquerdas) E ESTES GLOBALISTAS!!! por que não tentar isso –

Só pra finalizar…como disse um seguidor , do esquerda isento cfoirebro :” Quem planta vento, colhe tempestade”. Será qual ele pensa assim em relação ao salafrário, transformador de CÉREBROS em mortadela? Fala aí, Nathan….com cérebro!!!! Bolsonaro é o único que têm a oportunidade de introduzir freios em toda tal BADERNA instalada pelo nosso país. Este resto é blá blá blá!!!!!

Roberto Romano, professor do ética e filosofia, afirma qual enquanto Brasília mantiver seus superpoderes este toma lá dá cá e a roubalheira nãeste Seroada vencidosRoberto Romano, professor aposentado do ética e filosofia da Unicamp, é personagem onipresente em discussões A cerca de a corrupção na máquina estatal brasileira.

Indicado por Jair Bolsonaro para assumir o Ministfoirio da Saúdo caso este candidato do PSL vença as eleições diz que está "sendo preparado por Deus" para liderar a pasta e "acabar usando a corrupção"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *